domingo, 24 de março de 2013

O namorado da minha filha.



Na verdade, esse não é propriamente um conto do Conta Uma.
Mas antes de qualquer coisa não posso esquecer que isso aqui é um blog como outro qualquer
Então se eu quero desabafar é aqui que eu vou fazer.
Se você vai ou não gostar não é problema meu, foda-se!

Desculpa, não quis dizer isso, estou um pouco alterado.
Você é muito importante para mim.

Estou meio tenso.
É que o tal namoradinho da minha filha veio dormir aqui em casa hoje.

E não pense que sou desses pais antigos e malucos que superprotegem a filha.

Tudo bem que ela por si só é uma minideusa, meiga como uma Branca de neve cantando para os pássaros, gostosa feito um filhotinho de coelho coberto de chocolate e mais engraçadinha que um panda tentando lamber a remela do próprio olho.

Os pais do tal moleque são meio suspeitos.
Bebem, fumam, dançam... jogam buraco.
Enfim.

O garoto tem um quê de Bad Boy, misturado com Lek, Lek, sabe?
Dissimulado e meio bobo.
Parece o Jonh Travolta.
Tem até topete.

Hum.

Minha mulher, mesmo contra minha vontade, deixou os dois dormirem juntos no quarto.
Mulheres são tão ingênuas e românticas.
A gente que é homem sabe muito bem o que se passa em nossa cabeça pervertida.

Assim que eles dormiram, fui dar uma checada na mochila do pilantra.

Logo de cara achei algo que parecia ser uma pedra de crack, mas era só massinha de modelar.
Massinha de modelar... sei.
Um pirulito.... Quem chupa pirulito hoje em dia?
Dois carrinhos
E um boneco do Ben 10.
Não vou com a cara desse Ben 10.
Não entendo muito. Ele é um, mas pode ser 10. Parece confuso, né?
Meio sem personalidade, concorda?
Mau caráter.
E tinha um livrinho de histórias do Peter Pan.
 Nitidamente o livro foi colocado ali só para ele fingir que é culto.
Também não gosto do Peter Pan.
Muito descompromissado, imaturo e desfocado para o meu gosto.

Estão dormindo, os dois juntinhos.

Durante toda madrugada, de meia em meia hora eu fui no quarto vigiar.
A porta sempre aberta.

Descobri que ele chupa dedo.

Fala sério...
Quem chupa dedo hoje em dia?

O nome dele é Pedro Lucas.
Nome estranho.
Ou você é Pedro ou é Lucas, porra!

Já puxei a ficha do carcamano.
É indisciplinado e bagunceiro.
Tem duas passagens pela secretaria da escola.

Hum.

Minha filha é uma santa e um amor de menina.
O alvo preferido dos cafajestes.

Mas não vai ser esse moleque com jeitinho de João do Santo Cristo que vai corrompê-la.
Não sobre o meu cadáver.

Ele dormiu abusadamente de cueca.
Quem usa cueca vermelha hoje em dia?


Acordaram.
Mas eu já estava sentado no sofá da sala esperando.

- Filha, está tudo bem aí?
- “Sim papai.”

Claro que está tudo bem. Ela não sabe de nada da vida.
Quero ver quando ela descobrir que esse cara viciado em puteiro, tem mais duas amantes, outra família, sífilis, perdeu todo o dinheiro do aluguel em corridas de cavalo, atropelou um casal de idosos com a moto, sempre dá em cima da melhor amiga dela e vive arrumando briga quando está bêbado e drogado de heroína.

Aí, quando ela vai voltar para mim toda dengosa e chorosa e eu vou ter que falar:
- Minha, filha, eu te avisei. Esses caras com massinha de modelar...

Hum.

- “Papai, você pode comprar uma coisa para eu tomar café da manhã?”
- Claro, meu amor, o que você quer?
- “Eu queria aquele pãozinho com creme.”
- “Para mim, pode ser o mesmo que ela, tio.”

“...O mesmo que ela, tio”... Hum.

Moleque abusado.

Quando o médico disse que era menina eu já vi que ia dar merda.

Se ele não tivesse só cinco anos ia ver só.

Vou preparar o café da manhã deles, mas estou de olho.

4 comentários:

  1. Jeitinho de "Joao de Santo Cristo"tá demais!!!! muuuuuito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Imagino o que será daqui a uns seis, sete anos!!!!!!!!!!!!!!! Vc vai enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!
    Sua sogra.

    ResponderExcluir