quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dênison - Um caso de amor.


Mini Conta Uma*

*Os minis Conta Uma são apenas para as pessoas que já acompanham o blog.

Lembram do porteiro gay do prédio da rua? 
O Dênison?

Quem não lembra, lembra aí:
http://contauma.blogspot.com.br/2012/02/cabelo-em-casca-de-ovo.html

Então...

Fala comigo novamente o interfone:
- "Hei! Angelo! Angelo! Calma aí rapidinho!"

Ele sabe o meu nome, claro!

- Fala Dênison!

Idem.

Vem a bicha correndo toda trabalhada no cinza-portaria, rebolando mais que a Vera Verão e jogando o cabelo igual Gabriela Cravo e Canela.

(Lá vem Conta Uma a essa hora da manhã...)

- "Tudo bem? Quanto tempo! Só vim aqui para te falar que esse é meu último mês aqui no prédio."

- É mesmo?

(E eu com isso?)

- "Me mandaram embora!"
- Caramba! Que merda hein!
- “Mentira nêgo, pedi demissão!”

Deu uma gargalhada jogando a cabeça para frente e para trás.

Ele mesmo faz a piada e ele mesmo ri.
.
Estou com um pouco de ressaca, mas bem humorado.

- “Ah! Isso aqui não é para mim, não!”
- Mas você já arrumou outro?

Fingindo que me importo.
 
- “Ainda não!”
- Ah! Mas já já você arruma outra coisa, você é um rapaz tão inteligente!

Odeio pessoas que falam coisas para te confortar mesmo sem saber de porra nenhuma. 
Sei lá se ele é inteligente.
Sei que ele é porteiro.

- "Ih menino! Você nem sabe! Vou fazer um curso no SENAC. Meu sonho é ser vitrinista. Adoro!"
- Que legal! É isso aí! Invista no seu sonho!

(Frase do orkut.)

Bati palma já com um pé na frente para encerrar o papo e ir embora

- "O ruim é que a gente não vai mais se ver!"

Outra gargalhada.

- A gente não se vê Dênison, você é que me vê!
- "É verdade!"

Outra gargalhada.

- "Aqui! Me dá o seu telefone!?"

Mandou assim, na caraça!
(Por isso que gay transa mais que hétero.)

- Dênison, Dênison...Eu sou casado querido.

- "Pedi o seu telefone, não pedi sua aliança!"

Outra gargalhada.

- Tá certo figura, é 8483-2237.

Falei rapidinho e ele nem anotou.

- Boa sorte na vida e a gente se vê! Abração!

- “Tchau estiloso!”
- Ri e fui embora.

Cinco minutos depois, chegando no trabalho toca o telefone celular:

- Alô!
- “Advinha quem está falando...Dênison!”

Jura?

- “Achei que tivesse dado o número errado!”
- Não tenho mais idade para isso.
- “Anota o meu.”
- Anotado.
- “Beijo me liga!”

(Vou ligar sim, amanhã!)

- “Ó! Sua mulher tem sorte hein!”

(Apaixonado.)

- Vou avisar para ela! Mas agora deixa eu desligar que estou todo enrolado aqui, cara.
- “Meus créditos estão acabando também, tchau!”
- Adeus!

Dênison, Dênison...Vou sentir saudade.

4 comentários: