terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A coelha de chucrute.



Bueiro explodiu, navio afundou, prédio caiu e ator despencou.
Mas alguém sabe me dizer o que fizeram com o Daniel do BBB?
Bom, nem vou me meter nisso, senão a Globo não me convida para ir ao Jô.

Eu estava ficando com uma mulher da Transilvânia.

- “Mulher da Transilvânia? Ah! Pantera, conta outra!”

Sr. Pantera é um dos meus apelidos.
Assim como Pant, Minduim, Linho Boy, Anjinho, Super Chock, Black Panther ou só Black. 

- É sério, Zeldano! O lugar existe de verdade, não é fictício.
- Ah! Então a mulher é vampira?

Entendia completamente a desconfiança de Zeldano, até porque eu mesmo paguei o maior mico ao conhecê-la, por não saber que a porra da Transilvânia existia e ficava na Romênia.

Você sabia?

A menina teve que me dar uma aula de Geografia e História.

Mas nem é essa estória que eu vou contar.

Vou falar do amigo dela: O Yensnadfdaskjflkfh.

Digamos assim.

-“Angelo, meu amigo da Alemanha, está vindo para o Brasil para passear, você podia recebê-lo? Ele não conhece ninguém e nem tem amigos aqui.
-“E homem gosta de fazer coisa de homem, né?”

Beber cerveja, falar de futebol e ver mulher gostosa.
Seja no Brasil, na Alemanha e até na Transilvânia.

-Claro Kistian, vai ser um prazer!

Digamos assim.

Yensnardgens era uma figura.
Kistian tinha estudado português antes de vir para o Brasil, mas para o meu azar, Yensnadfdaskjflkfh, não.

Mas ele se esforçava muito mais do que eu.

O maluco devia ter uns 4 metros de altura, uma cabeleira loira toda doida e um jeito meio bobo, beirando o inocente.
O que tornava tudo uma miscelânea divertida, porém estranha.

- Aqui no Brasil a gente sela a amizade tomando uma cerveja.
- “Eu adorra cerverja!”

Falava mais ou menos assim...

- Só que aqui a gente bebe gelada, não é igual a vocês que bebem quente.
- “Nonw! Nós não gostamos cerveja quente?”
- Não?

E assim fomos bebendo e desmistificando a cultura um do outro.

Um porre.
É o que eu preciso pra virar amigo de alguém.

No outro dia, meu novo amigo Yensdafjdsfjdsfl me liga:
- “Angelasw! Eu querria ir na samba, mulheres, carnaval.”

Ainda não era carnaval.

Mas eu sabia que onde tinha isso.

E eu conseguia convite de graça.

Baile do Vermelho e Preto do Scalla.

- Vou te levar no carnaval, Yensasfdaksjfsnf!
- “Obaw!”

Nesse fim de semana, Kistian iria estudar, por isso a missão de babá do alemão ficou comigo.

Hoje eu sei, que deveria ter levado Yensfjdkfjdfsfjdlsf logo num puteiro.
Mas resolvi fazer o óbvio:

Fazer programa de gringo com o gringo.

O baile do escala era legal, ainda mais sendo do Flamengo.

 - “Angelaw, quantas mulheres bonita!”
- Num te disse?!
-Vou comprar uma cerveja, calma aí.

Estava com as duas cervejas na mão quando vi o Yensadhfkasdfj de papo com um Travesti.

Saí correndo!

-Oi, com licença!
- Yensdfmdsnf, meu filho, se você gosta, é problema seu, mas eu só quero te avisar que isso é um homem vestido de mulher.

-“Nonw!????”
- Simmmmmm!

Xingou algo em alienígeno.

-Tem que ficar ligado, cara!

O problema de fazer programa de gringo é que tudo quadriplica de preço para os pobres coitados.
E tinha uma quantidade de puta e travesti impressionante.

Jura Angelo?
Eu sei, eu sei...

A diferença é que prostituta, se hipervaloriza, enquanto que os travecos...

-Yensadfdsjh, esse também é homem!
-Yenskkfjdfdlfhd, essa também!

-Nonw!?
- Foi mal.

O pobre do alemão estava ficando louco.

Com tesão de 14 gorilas, e vendo uma porrada de peito e bunda.

E não parava de chegar traveco em cima dele.

E se o Ronaldo Fenômeno teve a cara de pau de dizer na minha cara que confundiu aqueles três carcereiros de peruca com três mulheres.
Imagina o alemão com aqueles travestis do naipe do Scalla?

Mas eu precisava salvar a situação.

Então saí em busca de duas vaginas sem taxímetro para nos fazer companhia e aquietar o pobre chucrute do rapaz.

Mas tinha que ir sozinho pra espantar as mariposas.

O problema é que é carnaval, né?

Acabei me perdendo.

E tinha deixado o alemão muito tempo sozinho.

Quando voltei.

Yensdfdsfhnh estava com uma coelha rosa choque no colo.

Uma mulher maravilhosa.

Scanner...identificando.

Mãos, pés, peito, bunda...normal.
Close na calcinha...Normal.
Olhar, jeito, cabelo, boca...Normal.

Só falta avaliar a proeminência laríngea que está tranqüila.

Só que enrolada no pescoço, tinha uma gargantilha de pelúcia.

Hummmm...

Quando Yensdfdsfdsfksn me viu, veio todo feliz me apresentar.

-“Esse é meu amigo, Angelanw!”
- “Prazer, Cassandra!”

Hummmm

- Desculpa, não ouvi?
- “Cassandra!”

Nem precisava mais ver o pomo de adão.

Aquela vozinha típica de travesti, sabe?

- Yensdfdskavsdnfds, chega aqui. Só um minutinho Cassandra!

- Cara...
- “!Angelanw, não me diga que ela é homem, por favor Angelanw, não me diga que essa mulher é homem!”

- Cara...
-“Se ela for homem, é o homem mais bonita que eu já vi na vida.”
- “Eu quero beijar!”

E começou a chorar em alemão.

-É mulher Yensadfndfhd, é mulher!
-Oh! Angelanw, obrigada, obrigada!

A felicidade do bichinho...

Já tava beijando o traveco mesmo...

Deixei ele lá.

Um comentário:

  1. Xingou algo em alienígeno foi 10!!!! Até porquê quando alemão xinga, sai de baixo!! Não dá pra entender mesmo!!!

    ResponderExcluir