quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tive uma experiência quase morte.



Fui dar um James Brown pra pegar a toalha, escorreguei no chão molhado e fiquei entregue a "Queda Guilhotinesca" Saca?

A têmpora no vaso era meu único destino.

Meu tragicômico fim!

Plena sexta feira, 6:30h, morto no azulejo branco e nem sei por que o nome é azulejo se ele é branco.

Tanta coisa pra aprender ainda...

Sabia que "Bem-vindo" agora é com hífen?

E o sangue?

Putz, minha empregada vai odiar isso..Mas a culpa é dela, cadê a porra do tapete do banheiro, desgraçada?
Devia ter fechado a torneira direito, minha mulher detesta.

Caramba, devia ter deixado a senha do facebook pra ela...

Nada a ver receber mensagem depois de morto, nada a ver...
Bom, lá vou eu, e ainda vai doer quer ver só?

Ainda bem que não parei de fumar...
Pô, Nem vi minha filha namorando...
Quem vai cuidar de Lacroix, minha lagosta?
Devia ter escrito a merda de um Blog pelo menos.
Bom, agora já era!
Fecho os olhos e já posso ver o Silvio Santos me recebendo...Peraí!

Mas ele não morreu! Puta que pariu, eu vou morrer antes do Silvio Santos!? Pára tudo! Vou morrer antes do Niemeyer?? Ah não! Me recuso a morrer antes do Niemeyer! É muito mico!
Afinal de contas sou "The Panthro", sou filho de Jaga, discípulo de Obi Wan Kenobi, sou Cavalheiro do Zodíaco, Tarja preta em Taichichuan, sobrinho de Babalorixá, Apóstolo de Petkovic e Black Joker.
Já encarei Skincariol no Rock in Rio.
Já encarei mulher de 120 kg.
Já fui 3º lugar no concurso de Lambada do colégio. O que que há?
Não vou morrer assim!
No último pentelhésimo de milésimo, concentração Seu Miagui total!

Dei um Matrix, usei a manobra Baryshnikov, peguei a Temistocléia como apoio e tirei um fino do sanitário. Invertebrado!
Escapei salvando a máxima de que "Todo gato caí em pé!"

Hummmmm...O cotovelo não escapou. Tá doendo! Mas tudo bem!


Mereço um chope.




Mereço um chope.

3 comentários: