quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tragédia Aquática


Passei o domingo retrasado tatuado na cama vendo vários filmes.

Na segunda, claro, acordei com aquela preguiça de segunda!

Levantei e fui tomar um copo dágua antes de tomar um banho.

Ainda estava tirando remela e coçando a bunda quando piso no chão da sala e percebo que a mesma se encontra alagada.

Tal qual o Capitão Screttino, já procuro desesperado meu bote pra fugir!

Mas aí me lembro que moro no oitavo andar.
Foi só um reflexo de um subconsciente sonolento.
Bateu o desespero: Puta que pariu, meu aquário quebrou!
Sabe-se lá como aconteceu, mas meus 10 peixes estavam secos, nas pedras lutando pela sobrevivência.
Diled, Zéfiro, Mary, Huana, as irmãs Zing, Ping e Joana, Zanguief, Chaplin e Brad, todos agonizando os coitadinhos.
Puta que pariu, que merda...E eu já estava atrasado.
Corre, pega um balde enche de água, joga as crianças, cata os vidros, pega um rodo.
Caramba, se eu misturar Lacroix, a lagosta, com os outros peixes num balde é chacina na certa.
Falando nisso.. Fudeu! Cadê Lacroix? Puta merda! Ele anda na terra pode estar em qualquer lugar.

Procuro o crustáceo pela casa inteira.

O telefone toca: "Patrão, não vou poder trabalhar hoje porque meu marido está com dengue."
Caramba, a casa está uma bagunça!
Quando olho, vejo Lacroix, de pernas cruzadas, cenoura na mão
sentado no Puf.


Acredite se quiser.

Um comentário: