terça-feira, 27 de março de 2012

A Cama


Hoje, o celular me despertou, bateu na parede e caiu embaixo da cama.
É alto! Então eu precisei me esticar para pegá-lo, só que ainda sonolento, perdi o equilíbrio e caí no vão entre a cama e a parede, e de cabeça para baixo.
Fiquei preso com as perninhas para cima.
Ridículo!
Tentei não fazer barulho, mas sem querer bati com o pé na cortina e acordei minha mulher que me ajudou
Poucas vezes eu a vi acordar rindo tanto.

Na verdade, só uma vez...

Eu estava no segundo estágio do namoro.
Naquela fase em que você começa a dormir na casa da mulher.
Para economizar a grana do motel, claro!

A cama era de solteiro.
E ficava dentro de uma espécie de caixote de madeira, tipo um berço.
Era estranho.
O tamanho do caixote era certinho o tamanho dela.
Pergunta se eu sou do tamanho dela?

Meu pé sempre ficava para fora da cama, batendo na quina da madeira.
Era muito agradável.

Mentira.

Tinha uma vizinha que era soprano-dramática.
Saca? Estilo Maria Callas.


Imagina a mala da sua vizinha cantando ópera o dia todo.


Só não era mais estranho porque tinha a porra de um papagaio do outro vizinho que acordava todos os dias e assobiava Patience! Do Guns n` Roses.

Tudo bem se vocês não acreditarem, eu entendo perfeitamente.

Minha namorada também tinha uma cadela.

Mermão...

O animal desenvolveu uma técnica de latido impressionante...
Primeiro ela dava tipo um grito assim para assustar:
- “UOU!”
Estilo Michael Jackson.
Depois emendava uma seqüência supersônica que doía lá no tímpano.
A maníaca da cadela latia alto para caralho!

Aqui para nós, ninguém da casa agüentava.

Quando a cachorra faleceu a síndica e os moradores deram uma festa.

Também tinha um velinho que passava o dia tocando "Pure Elise" no piano.
A casa do velhinho parecia uma caixinha de música.


Em frente da varanda do apartamento, estavam quebrando uma pedreira gigante para uma construção.

Preciso fazer o barulho da máquina destruindo a pedreira?

- “BROBROBROBROBROBROBROBROBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Maquita:
- “IiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!”

E bate estaca:
- “PAH! PAH!  PAH! PAH! PAH!  PAH!...!”

Foda!

Mas...  “o amor, faz a gente enlouquecer...”

- “Amor, minha mãe vai viajar e a gente pode se “mudar” para o quarto dela.

Sou de família...

- Ah! Não vou dormir na cama da sua mãe de jeito nenhum...
- “Mas ela liberou!”
- Melhor não...
- “Tem cama de casal, menos barulho e ar condicionado.”

Passamos quinze dias dormindo lá direto.

Aí minha sogra voltou de viagem e acabou-se o que era doce.

(Minha sogra é um Conta Uma à parte, deixa quieto!)

Voltamos para o quartinho.

Só que nesse mesmo dia eu ia beber com os amigos e depois ia dormir lá.

Cheguei na casa dela tarde para caramba e bêbado. Óbvio!
Apaguei na cama.

No meio da madrugada eu levantei para mijar.

Meio bêbado e meio sonânbulo...

Na volta do banheiro voltei para cama.

Dei uma encoxada, um beijo no cangote e dormi conhinha.

- “Ohhhhh! Angelo!”

Mermão...

O quarto todo congelou e começou a rodar...

(Não fiz isso!)

- “Angelo...Eu acho que você errou de quarto!”

Mermão, eu estava deitado na cama da minha sograaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Puta que pariuuuuuuuuuuuu!

Fiquei branco, vesgo e gago e comecei a tremer...

- Me desculpa sogra, pelo amor de deus...

Imagina a merda que esse erro podia dar?

Corri para o quarto certo igual criança.

Me cobri na cama rezando para que tudo fosse sonho.

Mas era um pesadelo.

Minha sogra começou a rir muito alto:
- “Hahahahahahahahaah!”

Minha mulher acordou:
- “O que houve mãe?”

A sogra não perdoou:
- “Seu namorado errou de cama!”.

- “Hihihihihihihihhihihihhhih”

A risada descontrolada das duas acordou as irmãs.

O que houve gente?
- “Angelo dormiu com mamãe!”
- Quaquaquaquaquaquaqua”

E todas riram muito de madrugada iguais umas loucas:
- “Haquahihaquahiquahiahahhahhahahhha”

Menos eu.


11 comentários:

  1. Não canso de ouvir essa história! Pra mim é a melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa já conhecia!!!!!!Mas mesmoa ssim você a descreve muito bem.....Sou sua fã!!!!!srrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk! Muito foda! Mas, pensando bem a seleção musical (patience, pure Elisa e uma soprana) até que tá agradavel, po! Poderia ser vc, vc, vc, vc, Latino e Mulher Melão... Imagina?

    ResponderExcluir
  4. Tudo verdade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E é tudo verdade. Imaginem a cena...
    Até hoje a gente ri muito por causa disso...

    ResponderExcluir
  6. Essa historia ficou ainda melhor escrita! Mto boa!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Pri, ficou melhor ainda escrita.....muito boa! Parabéns!! E eu sei que é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Mermão...!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Ri muitooooooo...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cara, muito legal! Qdo vai sair o vídeolog?

    ResponderExcluir