quarta-feira, 14 de março de 2012

Risoflora


- “Panteeeeeera, seu filho da puta!”

Pantera é o mais conhecido dos meus apelidos.

- Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaa!!!!

Na hora eu estiquei para dar tempo de lembrar da onde eu conhecia ele.
Minha cabeça para essas coisas vocês já sabem como é, né?

A mão já estava levantada para apertar com estalo de macho.
Ele é daqueles que demora duas estações apertando a mão.

- “Está bebendo sozinho aí porra?”

Estava sozinho.
Mas eu sou uma ótima companhia para mim mesmo.
Sou bem humorado, gosto das mesmas coisas que eu, bebo igual a mim e ainda racho a conta comigo.

- Estou tomando uma cervejinha de leve para relaxar, hoje eu...
- “Vem cá e o blog?”

Ainda não lembrava o nome dele, mas estava na ponta do cérebro.

- Gostou cara? Começou com o Facebook e foi...
- “Porra, engraçado para caralho! Minha namorada adora!

O maluco não me deixava terminar uma frase, mas como estava elogiando foda-se!

- Hehehe...Que legal! Eu...
- Ela foi comprar um sorvete ali na padaria!
- “Olha ela ali! Dani, Dani, olha quem está aqui!”

Daniela, imagino eu, é alta, é ruiva e estava de vestido florido.
Ela sim, eu tinha certeza que nunca tinha visto na vida!

-“Ele que escreve o Conta Uma”

- Sou eu!
Larguei um sorrisinho smile.

- “Mentira!? Haaaaa... Caramba! Eu adoro o seu blog! Morro de rir sozinha no trabalho. Passo vergonha até! Uma vez meu chefe veio na minha mesa ver o porquê de eu estar rindo tanto.”

Ela é ruiva, ela é alta, fala alto e estava de vestido florido e com um sorvete na mão.

Ninguém acredita, mas eu sou tímido:
- Que bom que você curte...

Todo bobo.

- “Cara, como é que você cria umas histórias assim?”
- Coisas estranhas acontecem comigo o tempo todo.
- “Hahaha...Pô! Muito engraçado mesmo!”

(Anos que não via alguém usar “pô”)

- “Angelo, que história bizarra é aquela da menina?”

- Qual? A que apertou o meu saco na fila?
http://contauma.blogspot.com/2012/02/monica.html

Mermão, a menina deu uma gargalhada alta para caralho!

-“QUA, QUA, QUA, QUA,QUA, QUA...”

A gargalhada da menina é tão engraçada, que só de lembrar me dá vontade de rir.

- “QUA, QUA, QUA, QUA,QUA, QUA...”

Se ela ri assim no trabalho...

- Hehehe...Tá rindo? Hoje é engraçado, mas no dia...

- “QUA, QUA, QUA, QUA,QUA, QUA...”

-Doeu, ta?

- “QUA, QUA, QUA, QUA,QUA, QUA...”

O riso contagia.
E os três começaram a rir.

- “QUA, QUA, QUA, QUA,QUA, QUA...”

- Ploft!...
O sorvete dela caiu inteirinho no meu pé.

Ela prendeu o ar, ficou uns segundos de boca aberta sem emitir som
Depois soltou:
-“QUAAAAAAAA, QUA, QUA, QUA, QUA...”

Rs...A maluca ria igual uma criança.

- “QUA, QUA... Desculpa!...QUA, QUA..!”

Em lágrimas, ela pegou um guardanapo para limpar o meu pé e derrubou o copo de cerveja em cima de mim.

-Opa, agora ficou bom!

Ela riu mais ainda.

-“QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA...”

Ela gargalhava pedindo para eu parar.

Mas eu mesmo não estava fazendo nada.

O maluco já bolado:
- “Dani, você vai passar mal assim...’

Ela estava toda vermelha realmente.

E eu, na mesma posição que estava quando caiu o sorvete e a cerveja, fiquei.
Fazer o que?

Quando ela viu que eu não me mexi para limpar, passou de gargalhar para grunir...
- Hi, hi, hi, hi...Hu, hu, hu, hu…

A essa altura, todas as pessoas do bar já estavam olhando para ela.

- “Senta aí Dani.”
- Garçom! Uma água, por favor.

E o maluco abanado-a com o caderno.

(Carlos! Lembrei! Carlinhos poxa!)

E Carlinhos abanando-a com o caderno:
- “Assim você vai parar no Conta Uma!”

Ela foi respirando, botou a mão esquerda na barriga que devia estar doendo, e com a direita segurava o copo d´agua.

Tinha tido uma crise de riso daquelas, tadinha.
Eu sei o que é isso.

Carlinho:
- “Bicho, você está todo sujo de sorvete!”

-“ Cara, já cagaram em mim, jogar sorvete é o de menos.”
http://contauma.blogspot.com/2012/02/bomba.html

Fiz a piada de propósito.

Mermão estava bebendo água, não agüentou e cuspiu na cara do namorado.

Um jato:
- “Pssshhhhhhhhhhh!”
- “QUAAAAAAAAAAAAA, QUA, QUA, QUA, QUA...”

- “Porra Dani!”

Carlinhos, coitado, todo cuspido, ficou puto, levantou e foi embora.
- “Palhaçada!”

Dani saiu atrás dele com a mão na boca segurando o riso.
Em vão.

Olhou para mim disfarçadamente e mandou baixinho:
- “Conta Uma! Conta Uma!”.

Taí Dani.

Que figura...

10 comentários:

  1. Preciso te ensinar a usar hyperlinks no texto para não precisar colocar "(Ler: http://....)"

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, é que eu sou antigo.
    Mas sou obediente.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, Angelo!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe que em breve vão falar com vc, sem que realmente vc conheça... Tipo alguem q te conhece pelo blog... FAMOSO O ARTISTA! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, muito bom! to rindo muito. quando vc tiver famoso, posso ser sua secretária, quero ir com vc no Jô. Se aquele índio de Niterói foi, com certeza vão te chamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fechado. Mas se eu tiver que andar pelado e rasgar côco com a boca para ir no Jô eu estou fudido.

      Excluir